$1446
m delight slots,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online Que Garantem Diversão e Desafios..Em seu primeiro trabalho, ''"Entre actos"'' (1982) experimenta videoarte, um gênero que - segundo Barriga - estava se tornando conhecido na Espanha, mas ainda era ignorado pela grande maioria dos especialistas e acadêmicos relacionados com o mundo audiovisual. Na peça, propõe o retrato minimalista de uma mulher que realiza solitários e repetitivos gestos que a relacionam com objetos e utensílios do trabalho doméstico. De uma forma parecida, explora no ato repetitivo e solitário o contato com seu corpo como um objeto de prazer.,''Lloro'' (2004), é uma videoinstalação com duas grandes telas confrontadas nas quais a própria autora é retratada chorando diante da câmera sobre todas as situações e momentos que a marcaram. Imagens de guerra, a morte de seu pai, lembranças de amores perdidos, paisagens destruídas, imagens de filmes que a fizeram chorar, etc. É uma colagem extensa, longa e variada, na qual você pode ouvir o rasgo do meu choro disparado de um uma forma tão despojada que é quase pornográfica..No ano de 2005 apresenta ''El origen de la violencia''. O vídeo procura os processos ocultos pelos que a violência se desencadeia. Um menino começa a maltratar o seu gatinho, num lugar perdido da selva amazônica. Barriga pergunta-se qual foi o motivo que desencadeou a ação. Da mesma maneira, as mulheres têm sido tratadas ao longo da história como identidade secundária ao sujeito social. Durante séculos o feminino tem sido tratado pelo poder como uma identidade pobre e débil. Como esse menino indígena, também habitante de uma periferia, neste caso a do desenvolvimento. Esse desprezo, essa subvalorização nos enche de raiva e de ira contida (Barriga, 2005: 58). Também em 2005 apresenta o documentário ''Ni locas ni terroristas,'' no Festival de Cinema de San Sebastian.
m delight slots,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online Que Garantem Diversão e Desafios..Em seu primeiro trabalho, ''"Entre actos"'' (1982) experimenta videoarte, um gênero que - segundo Barriga - estava se tornando conhecido na Espanha, mas ainda era ignorado pela grande maioria dos especialistas e acadêmicos relacionados com o mundo audiovisual. Na peça, propõe o retrato minimalista de uma mulher que realiza solitários e repetitivos gestos que a relacionam com objetos e utensílios do trabalho doméstico. De uma forma parecida, explora no ato repetitivo e solitário o contato com seu corpo como um objeto de prazer.,''Lloro'' (2004), é uma videoinstalação com duas grandes telas confrontadas nas quais a própria autora é retratada chorando diante da câmera sobre todas as situações e momentos que a marcaram. Imagens de guerra, a morte de seu pai, lembranças de amores perdidos, paisagens destruídas, imagens de filmes que a fizeram chorar, etc. É uma colagem extensa, longa e variada, na qual você pode ouvir o rasgo do meu choro disparado de um uma forma tão despojada que é quase pornográfica..No ano de 2005 apresenta ''El origen de la violencia''. O vídeo procura os processos ocultos pelos que a violência se desencadeia. Um menino começa a maltratar o seu gatinho, num lugar perdido da selva amazônica. Barriga pergunta-se qual foi o motivo que desencadeou a ação. Da mesma maneira, as mulheres têm sido tratadas ao longo da história como identidade secundária ao sujeito social. Durante séculos o feminino tem sido tratado pelo poder como uma identidade pobre e débil. Como esse menino indígena, também habitante de uma periferia, neste caso a do desenvolvimento. Esse desprezo, essa subvalorização nos enche de raiva e de ira contida (Barriga, 2005: 58). Também em 2005 apresenta o documentário ''Ni locas ni terroristas,'' no Festival de Cinema de San Sebastian.